ESPECIAL: FILMES E SÉRIES DESEJADOS PARA MARÇO

6 de março de 2018

Nesse mês de março decidi criar coragem e assisti os filmes e as séries que eu estava desejando muito, principalmente depois de domingo quando assisti a premiação dos OSCAR's veio a minha mente que necessito urgentemente acompanhar esses desejados; e eles são: A forma da água, três anúncios para um crime e a série Vikings. Entretanto, estou triste, pelo fato dos dois filmes não terem chegado ainda na Netflix, mas vou buscar um site legal para poder assistir. E Vikings tem na Netflix então já é um alívio, e pelo visto a série já tem várias temporadas e por incrível que pareça gosto disso. 

FILME: A FORMA DA ÁGUA 

Resultado de imagem para a forma da agua
Esse filme é baseado em um livro e desde que lançou tenho vontade de assistir, não porque não fiz isso antes, mas agora estou disposta a cumprir esse desejo. Me animei mais ainda quando ganhou o OSCAR e fiquei muito feliz, não sabia que esse filme era tão bom qaunto falavam. Ainda não li o livro, todavia se eu gostar do filme decidi que vou ler o livro.

Sinopse: Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho e à colega de trabalho Zelda.


FILME: TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Resultado de imagem para três anúncios para um crime sinopse
Quando olhei o trailer desse filme na premiação do OSCAR eu falei: nossa, preciso assistir esse filme. Logo nas primeiras cenas fiquei encantada com a história, ainda mais porque o protagonista é uma mulher e que mulher. Assistirei esse filme em março e já estou super ansiosa pelo desenrolar dele, confesso que amo o gênero desse filme.

Sinopse: Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

SÉRIE: VIKINGS

Resultado de imagem para vikingsVikings já é uma série que quero assistir faz tempo, mas tomei o passo para ver o primeiro episódio, entretanto hoje mesmo comecei a série pela Netflix e estou gostando muito, espero que supere minhas expectativas. Gostei da história, achei interessante, então se você que está lendo se já assistiu me fala: vale a pena?

Sinopse: A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. A série segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua tripulação e família, como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra do Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum. As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que descrevem. Mais inspirações são tiradas de fontes históricas da época, como os registros do ataque Viking em Lindisfarne, retratado no segundo episódio, ou a conta de Amade ibne Fadalane sobre os Vikings Volga, do século X. A série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793.


Espero que tenha gostado desse post, e me diga o que achou desses filmes ou da série, se já assistiu. Confesso gostei dessa listinha de março. Essa é minha lista! Qual de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário