21 janeiro 2017

PARCERIAS 2017

Boa tarde! Então, começo de ano é bem complicado para organizar tudo certinho, principalmente por ser época de parcerias. Felizmente, até então os resultados estão sendo positivos para o blog, e como não quero deixar meio cansativo com tantos anúncios, resolvi anunciar as três últimas parcerias em uma postagem só. 

A Tatiane Rodrigues já era parceira do blog, mas recentemente ela lançou uma inscrição de parceria e o blog participou para oficializar tudo. Já tem resenha e entrevista dela, deixarei os links para quem ainda não viu. 

Tatiane Rodrigues nasceu no dia 03 de novembro de 1998, em Marília, uma cidade do interior de São Paulo. Estudante da rede pública, espera transmitir lições e salvar pessoas com a literatura. É apaixonada por palavras e sonhos desde a infância e anseia em cursar Letras ou Jornalismo. Há alguns anos, acreditou no impossível para viver em um mundo de prospectos.

Entrevista: https://goo.gl/eI3nTs


A Alana foi outra autora que já éramos parceiros, mas que foi oficializado a parceria após ela lançar as inscrições.

Hello, me chamo Alana Gabriela. Sou estudante do curso de Letras Português-Inglês na UFS, escritora estreante, blogueira e compositora. Há algum tempo submeti meu livro Efeito Dominó a algumas editoras e recebi resposta positiva para a publicação do meu livro, mas como ainda sou nova e estudante, decidi criar público primeiro e conseguir mais leitores.

Em breve vocês irão conhecer um pouco mais sobre ela, ok?




Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).

A responsável por essa parceria é a Aline Adriana, então em breve ela publicará mais a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário