20 janeiro 2017

NOVA PARCERIA: CAROL DIAS

Boa tarde! Na postagem de hoje vocês irão conhecer um pouquinho sobre Carol Dias, a nova parceira do blog.

BIOGRAFIA:

Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online. Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros. Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro livro intitulado "Clichê", pela Ler Editorial em 2016. Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.


SINOPSE:
Punhos que atiram em todas as direções. Punhos precisos, não é à toa que é chamado de Hook. Seu gancho de direita sempre chamou atenção, desde o início do treinamento, até chegar à Morgan Fight League, local de maior prestígio para os lutadores de MMA. Ele tinha tudo, até o dia em que seu rival decide tocar sua namorada. Toni perde a si mesmo, a garota e toda a carreira que construiu. Ele começa, então, uma jornada para resgatar a si mesmo e o grande amor da sua vida.
Mesmo assim, Catarina precisou ir embora. Ela gostaria de dizer que seu relacionamento com Toni era um grande desastre, mas nunca foi. Ele era amoroso e tudo o que ela sempre buscou em um homem, exceto pelos surtos de raiva que tinha de vez em quando. Após sua mais recente descoberta e o que aconteceu com Caio, como ela poderia correr o risco?


SINOPSE:
Marina Duarte está no vermelho. Dona de uma dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir sua vida nos States não está funcionando. Ela decidiu se mudar para ficar perto de sua tia, sua única família, mas essa crise não está ajudando em nada a manter um bom trabalho.
Sem saber como vai pagar as contas do próximo mês, Marina aceita um trabalho de babá na mansão da família Manning. Ela só não sabia que sua vida teria um giro de 180º graus apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.

Ler Editorial: https://goo.gl/SQYWhb


Americanas: https://goo.gl/F5Od0T
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário