19 janeiro 2017

[RESENHA] O RESGATE DO TIGRE - COLLEN HOUCK


Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432

Este livro foi fascinante, sensível, tocante e incrível, pois, ele fez com que eu conhecesse outros personagens e mudou totalmente minha visão deles. Foi um livro interessante, porquê, o foco passou pra outra pessoa, e o livro trás muita ação, aventura e paixão. Irei falar sobre esse livro que é continuação de A maldição do tigre, espero que gostem. 

Depois que Ren é capturado por Lockeshe, Kishan, Kelsey e Kadam começam imediatamente a buscar pistas de onde Ren poderia está, só que não era tão fácil assim, já que Lockeshe era muito esperto. Enquanto isso a deusa Durga tem outra missão pra Kelsey e dessa vez ela precisará ir com Kishan. Eles terão que encontrar o lenço que vestirá toda a Índia e passarão por grandes provas inclusive as quatro casas, que serão as mais difíceis de passar e por ultimo passarão por pássaros enormes que protegem o lenço (manto).

Nessa jornada Kells luta bravamente pra consegui o lenço e salvar seu amado (Ren), porém, ela também começa senti coisas por Kishan que não deveria sentir. Já Kishan está completamente apaixonado por Kells, e uma coisa que achei interessante foi que mesmo ele gostando muito dela, sabia respeitar a vontade e os sentimento que ainda sentia por Ren, seu irmão. Durante toda a viajem eles vão brincando, se divertido, conversando, até chegar uma hora que terão que lutar em conjunto para sobreviverem. Eles se tornam tão próximos que Kelsey pensa que se ela não visse mais Ren poderia ter um futuro com Kishan.

Kishan me surpreendeu nesse segundo volume, ele veio como o HOMEM do livro, chegou pra marcar a vida de Kells e a das livraticas. Descobrimos em Kishan uma pessoa totalmente diferente que a do 1° volume, um  garoto que só quer ser amado, um menino que é super romântico e carinhoso, que é apaixonado por crianças, que valoriza muito uma família, que sabe fazer sua palavra cumprir e que agora quer ser homem e vive mais que tudo. Então Kishan foi a grande surpresa do livro. Enquanto isso Ren estava sendo cruelmente torturado, Lokeshe estava louco por informações do amuleto que está com Kells e  por ela. Ren não dá infirmação pra Lokeshe e por isso ele começa a testar os limites de Ren, deixando-o quase morto.
"Por alguma razão parecia que eu sempre perdia as pessoas que amava. Como iria viver sem ele?"

Todavia Kelsey e Kishan cumprem a missão com sucesso, quando chegam aonde Kadam, imediatamente juntam as pistas e descobrem onde está Ren, com isso bolam um plano pra salvar o tigre branco. O lenço e o fruto dourado facilitam muito mais o resgate de Ren. 

Passam alguns dias e Kishan, Kadam e Kelsey saem para resgatar Ren. Conseguem com muito esforço, pelo fato de Lokeshe ser muito poderoso, mas ele acaba fugindo. Ren é levado pra casa e todos ficam felizes, mesmo ele estando muito fraco e adoentado. Só que tem um problema: Kelsey foi apagada totalmente da vida dele.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário