23 março 2016

RESENHA: EM BUSCA DAS BORBOLETAS - MARGARIDA PIZARRO


Sinopse: Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.

Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.
O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.

Autora: Margarida Pizarro
Páginas: 444
Editora: Chiado Editora
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Olá, tudo bom? Hoje trago a resenha do livro Em Busca das Borboletas, que recebi em parceria com a Chiado Editora. Agradeço imensamente por ter me dado a honra de ler e criticar seus livros.
Li o livro muito rápido, e mesmo com a correria que está aqui por causa da escola integral, consegui ler ele rápido. Motivos? Eu realmente adorei a escrita, nunca pensei que iria gostar de ler várias vezes a palavra estiveres. Adorei!
A história é narrada por Maria, uma garota apaixonada por romances e que vive em busca da pessoa perfeita, algo que é visivelmente impossível de se ter. Com a ajuda de sua amiga, Maria consegue um emprego em uma das maiores revistas do E.U.A. Com isso, ela conhece Alan Smith, um daqueles caras maravilhosos e encantadores, difíceis de se encontrar do dia para a noite.

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou um rosto, mas nunca o de pessoas como tu que souberam fazer de um pequeno instante um grande momento.”
Maria e Alan se apaixonam perdidamente um pelo outro e quando vi tudo acontecer tão rápido, já sabia que não iria durar muito. Passou algumas páginas com este "romance" e por fim, Maria percebeu que já não estava mais encantada por ele e foi ela quem terminou primeiro.
No dia do casamento de Joan, Maria conhece Dale, seu novo "deus grego". Foi bem óbvio que Maria e Dale estavam encantados um pelo outro, e com isso, Joan e Alícia deram algumas alertas sobre Dale para Maria, o que fez com que ela se afastasse. Dale é o tipo de homem maravilhoso, mas que não gosta de ter compromisso com ninguém, é tudo sempre muito passageiro. Porém, foi diferente com Maria, ele realmente estava demonstrando interesse em ter um relacionamento com ela.

Foi o romance mais fofo que já li, as frases e diálogos dos personagens faz com que o leitor suspire e realmente preste atenção na leitura. Eu fiquei surpresa em ver o modo com que a autora escreveu o livro, pois ela conseguiu colocar uma playlist dentro dele.
O livro foi muito bem elaborado, com personagens fortes e partes perfeitas. Ele foi uma grande inspiração pra mim e além disso, adorei a riqueza em detalhes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário